Microfisioterapia na Síndrome do Pânico

11 de dezembro de 2017 Revista #350

Dra. Mariana de Carvalho


Você sente aperto no peito, vistas embaçadas, medo (muito medo), o coração acelerado, falta de ar, pernas tremendo, transpiração, ondas de calor e frio, a ansiedade intensa… Sente que esta a beira de colapsar.

 

É possível sim voltar a ter qualidade de vida e ser feliz!

Através da MICROFISIOTERAPIA – técnica complementar e integrativa as demais – as causas do PÂNICO são detectadas e “apagadas”. E, desta forma, o corpo entra em um processo de renovação celular, o organismo passa a interagir de forma diferente aos estímulos do meio em que se vive. As novas células terão a capacidade de agir/reagir diferentemente em relação ao que antes dá sessão seria o causador de angústia, uma vez que as informações anteriormente contidas dentro do corpo que levavam as reações de pânico foram removidas.

 

Assim, seu corpo tem a chance de reaprender como interagir com o meio externo, criando novas memórias positivas e equilibrando-se. Como a ação gerada será diferente, os sentimentos e pensamentos também mudarão. Estando mais leve, seguro de si e confiante, a saúde se estabelecerá.
 

Volte a viver bem!!!
Venha conversar sobre sua saúde.
Com fé, amor e gratidão.
 

Dra. Mariana de Carvalho

Rua Rui Barbosa, 1123.

(Equilíbrio Odontologia)

(18) 98125-2292

 

Leia Mais