SENSIBILIDADE FEMININA

12 de Março de 2018 Revista #359

Dra. Mariana de Carvalho


Feminino: O sexo frágil e passional. Será?

 

Durante muitas décadas a sociedade ao redor do mundo foi induzida a acreditar que a mulher, o feminino, atrapalha a evolução dá sociedade, uma vez que, é um padrão comportamental sensível as nuances, amoroso, intuitivo, acolhedor.

Qualidades totalmente opostas ao padrão social doente, de egos inflados e sedentos por conquistas a qualquer preço, logo, a entrega e confiança inerentes ao feminino perderam espaço e foram sufocadas e silenciadas.

Ressalto que todos nós temos a energia feminina e masculina equilibrada dentro de nós, contudo uma delas será prevalente de acordo com o nosso desenvolvimento embriológico. Logo, TODOS se perderam do feminino.

Mas onde quero chegar com isso???

Caso você seja uma pessoa regida pelo feminino nos tempos de hoje e, consequentemente, precisa chupar cana e assobiar ao mesmo tempo. Além de estar sempre disponível aos outros e corresponder às expectativas do companheiro em detrimento do seu bem-estar e dá sua verdade, ENTÃO VOCÊ NÃO ESTÁ SOBRE SUA ESSÊNCIA FEMININA. VOCÊ ESTÁ DOENTE.

Vou além, caso você se obrigue silenciosamente a satisfazer sexualmente seu parceiro, se anulando, com medo de alguma repreenda e seu corpo apresenta quadros de infecções vaginais, dores durante a relação, alteração no ciclo menstrual, dores na região do quadril… Seu corpo está expressando o que você não tem coragem de falar.

A Microfisioterapia pode ajudar você a eliminar de dentro para fora os traumas que impedem você de ser o que é. Como você é. Encerrar o ciclo de negligência de si mesma auxiliando a expor suas verdades com brandura e amorosidade e, assim, SER FORTE, INTEIRA E COMPLETA.

 

Venha assumir sua força, ou melhor, sua sensibilidade.

Com fé, amor e gratidão.

 

Dra. Mariana de Carvalho

Rua Rui Barbosa, 1123.

(Equilíbrio Odontologia)

(18) 98125-2292

 

 

 

Leia Mais